Big Brother

Pai de Noélia, do "Big Brother", morreu há três semanas e concorrente lamenta: "Não cheguei a tempo!"

Uma das concorrentes da nova edição do "Big Brother", Noélia, partilhou, nas redes sociais, um emotivo desabafo sobre o falecimento do pai.

Trabalhadora exigente. Esta é uma das principais características de Noélia, que participa no “BB Zoom – A Caminho da Casa”. A rotina de Noélia é bastante agitada: além de trabalhar por conta própria – tendo dois supermercados –, acorda, todos os dias, às quatro da manhã, para vender fruta na praça de Vila Real de Santo António.

O domingo é o único dia de descanso da incansável Noélia, que afirma que, nos últimos anos, apenas tirou três dias de férias.

O início da aventura no “Big Brother” promete fazer com que este mês de abril seja inesquecível para a concorrente. No entanto, existe, também, um motivo triste para que este mês seja, para sempre, recordado por Noélia: há apenas três semanas – no dia 6 de abril – o seu pai faleceu, vítima de um enfarte.

No próprio dia da morte do progenitor, Noélia partilhou um emotivo desabafo, no Facebook. “O meu pai faleceu hoje [6 de abril] às 9:30 da manhã, ao sofrer o quarto enfarte! Ainda ligou para mim e disse: ‘Chama o 112 para mim, estou a sentir os choques’. […] O 112, sem ninguém perto do doente, não faz nada, só faz perguntas... e eu saí de Faro logo a toda a velocidade em quatro piscas para chegar e agarrá-lo e levá-lo para Faro! O INEM chegou depois de mim, não cheguei a tempo! Ninguém chegou a tempo! Já o tinha salvo duas vezes, desta vez não deu! O meu pai fazia 57 anos no dia 26 de abril!”, lamentou a concorrente, sublinhando uma coincidência, visto que a nova edição do “Big Brother” começou, precisamente, a 26 de abril.

“Hoje foi o dia de ir... E, por causa do covid-19, nem um funeral como deve ser pode ser feito!”, desabafou, no final do texto.

Veja, agora, algumas das melhores imagens partilhadas por Noélia, na galeria de fotografias que preparámos para si.   

Relacionados

Patrocinados