urlvisit

Ana Catharina, do "Big Brother", namorou com o ex de Madonna e deu a volta ao mundo de mochila às costas

De mochila às costas, a concorrente do "Big Brother", Ana Catharina, conheceu o mundo inteiro, durante mais de doze meses.

Para participar no “Big Brother”, é necessário ter espírito aventureiro e essa é uma característica que não falta a Ana Catharina.

Com 29 anos, já iniciou quatro cursos universitários, mas não chegou a concluir nenhum. Além disso, há quatro anos – e durante mais de doze meses -, decidiu dar a volta ao mundo, só de mochila às costas.

“Passei muito tempo buscando onde seria minha casa. Passei muito tempo buscando respostas externas para o vazio interior. A busca foi linda, conheci gente maravilhosa, conheci o mundo, morei com os monges na floresta, vivi num Yoga Shala na Índia, plantei o que comi, tive ovelhas como vizinhas, trabalhei em restaurante, dei aula de yoga, aprendi Thai Yoga Massagem”, escreveu Ana Catharina, no Instagram.

Aliás, para a concorrente, o melhor momento da vida foi quando viveu com monges, numa floresta da Tailândia.

Com dupla nacionalidade – brasileira e portuguesa -, Ana Catharina é vegana convicta, medita e pratica yoga todos os dias. E garante: não vai ceder aos seus princípios vegan, dentro do “Big Brother”, a favor do grupo.

Solteira, Ana Catharina conta ter sido trocada pela Madonna, por ter namorado com Jesus Luz, antes de o bailarino ter conhecido a cantora.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ana Catharina, na galeria de fotografias que preparámos para si.