urlvisit

Em gala do "Big Brother", "A Pipoca Mais Doce" responde a críticas dos amigos de Pedro Alves

Ana Garcia Martins: «Vou dizer tudo aquilo que penso independentemente de agradar a amigos ou familiares»
A Pipoca Mais Doce na SELFIE
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves
A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez

A comentadora do "Big Brother" Ana Garcia Martins - mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce" - respondeu à letra às críticas dos amigos de Pedro Alves.

Na gala deste domingo do "Big Brother", os ânimos estiveram exaltados entre alguns amigos do Pedro Alves e "A Pipoca Mais Doce", comentadora residente do programa.

Rui, amigo de Pedro Alves, começou por afirmar que os comentadores do reality show não têm o direito de tecer algumas críticas sobre o concorrente. "Uma coisa é comentar. Outra coisa é fazer comentários depreciativos, de forma a julgar as pessoas em praça pública. Isso é feio", declarou Rui. 

Quando Cláudio Ramos perguntou se o amigo de Pedro Alves se estava a referir à comentadora "A Pipoca Mais Doce", Rui respondeu, de imediato, que nem sequer sabia quem era essa "senhora", o que levou Cláudio Ramos a intervir, afirmando que não admitia que faltassem ao respeito à blogger.

"A Pipoca Mais Doce" não hesitou em reagir a estas críticas: "Não farei uma triagem, não escolherei o tipo de comentários que faço, de acordo com o que as famílias gostam mais ou menos, porque acho que também não foi para isso que fui contratada. Falarei sempre do que vejo dentro da casa. [...] Enquanto aqui estiver, vou continuar a dizer exatamente tudo aquilo que penso, no tom que me apetece, independentemente de agradar a amigos ou a familiares".

Veja, agora, o vídeo desse momento.