"Big Brother": Ana Catharina, Daniel Monteiro, Diogo, Jéssica, Noélia, Pedro Alves e Sandrina estão nomeados

Conheça os nomeados desta semana
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira
"Big Brother": conheça a concorrente Ana Catharina França
"Big Brother": conheça o concorrente Daniel Monteiro
"Big Brother": conheça a concorrente Sandrina Pratas
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Alves
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira
"Big Brother": conheça o concorrente Diogo Cunha

Nesta semana de estadia na casa do "Big Brother", Ana Catharina, Daniel Monteiro, Diogo, Jéssica, Noélia, Pedro Alves e Sandrina estão nas mãos dos portugueses.

A gala do "Big Brother" deste domingo, dia 21 de junho, foi uma noite de apostas. Em primeiro lugar, cada um dos concorrentes apostou no nomeado que acreditava ser o expulso. A maioria apostou na Angélica e acabou por acertar. Iury optou por Ana Catharina tal como a própria concorrente brasileira. 

Num segundo desafio, os residentes da casa mais vigiada do país tiveram de adivinhar qual dos três filmes sobre acontecimentos no "Big Brother" é que era o verdadeiro. A maior parte acreditou que um filme - com o nome de "Corte e Costura" - era o real e tinha razão. Tratava-se de um conjunto de imagens cujas protagonistas eram Sandrina e Sónia, que teceram várias considerações sobre as últimas movimentações no jogo do "Big Brother".

Como todos ficaram com mais de três fichas, os concorrentes tiveram direito a nomear três residentes. Além disso, o público também pôde escolher um dos nomeados. 

No final das contas, somou-se as nomeações de dentro e fora de casa: Noélia, Ana Catharina, Daniel Monteiro, Diogo, Pedro Alves e Jéssica foram os escolhidos para ficarem nas mãos dos portugueses. Além disso, Sandrina ficou automaticamente nomeada, por ter desrespeitado as regras do programa e ter lido um bilhete da família.

Veja, agora, o vídeo desse momento.