Divorciados há 23 anos, príncipe André e Sarah Ferguson vivem juntos: "É o príncipe mais belo de todos"

Sarah Ferguson na Selfie
Príncipe André na Selfie

O príncipe André e Sarah Ferguson sempre mantiveram uma relação próxima após o divórcio, mas agora a chama da paixão parece ter-se reacendido.

Durante uma festa organizada pelo magnata Ernie Boch Jr., em Massachusetts, nos Estados Unidos da América, Sara Ferguson fez uma revelação que apanhou todos de surpresa, mas que veio confirmar o que há muito se especulava entre a imprensa internacional.

Na altura do brinde, a duquesa de York, de 59 anos, afirmou: "Sim, eu vivo em Royal Lodge com o meu lindo príncipe [Andrew], que é o príncipe mais belo de todos. Apenas estou a reiterar o que os jornalistas dizem e, como estão todos aqui presentes, achei que poderia por fim a esta história."

A mãe da princesa Eugenie, de 29 anos, e da princesa Beatrice, de 31, confirmou, assim, que ainda vive com o ex-marido, o príncipe André, duque de York, oitavo na linha de sucessão ao trono britânico, de quem se divorciou em 1996.

Recorde-se que tanto o príncipe André, de 59 anos, como Sarah não voltaram a casar após a separação, naquela que foi um dos primeiros grandes escândalos familiares a abalar o reinado de Isabel II.

Sarah e o príncipe André conheceram-se por intermédio da princesa Diana numa festa no palácio de Windsor.