Meghan Markle acabou a desvendar um pormenor da intimidade do casal. A duquesa de Sussex tem uma alcunha pela qual trata o príncipe Harry.
Foi ao falar sobre a forma como lidam com os tabloides que a ex-atriz deixou escapar: "Há muito tempo que digo a H - é assim que o trato - , 'não é suficiente apenas sobreviver a qualquer coisa. Esse não é o objetivo da vida. Tens de prosperar. Tens de te sentir feliz,'."
Recorde-se que, no mesmo documentário, quase a chorar, Meghan Markle falou sobre a pressão do casamento e da maternidade e da forma como lidou com os novos desafios.
"Ter um bebé, sabe, e especialmente enquanto mulher, é demasiado", começou a ex-atriz a explicar ao jornalista Tom Bradby.
"Então acrescenta isto [a pressão da imprensa] ao facto de estar a tentar ser mãe ou enquanto uma recém-casada. É... Obrigada por perguntar, porque poucas pessoas perguntaram se estou bem. É algo muito real de se lidar por trás das câmaras", disse a duquesa de Sussex.
A ex-atriz de 38 anos é então questionada: "Seria justo dizer que não está realmente bem, que tem sido uma luta?". De forma sincera e honesta, a mulher do príncipe Harry responde: "Sim."