urlvisit

Príncipe Harry admite zanga com o irmão, o príncipe William

Príncipe Harry, príncipe Carlos e príncipe William

Após vários rumores acerca de uma zanga dos filhos da princesa Diana, o príncipe Harry confirmou o afastamento do irmão.

Depois de muita especulação, durante uma entrevista para o documentário da "iTV", "Harry & Meghan: An African Journey", realizado durante a digressão a África, o príncipe Harry confirmou os rumores dos tablóides britânicos acerca de uma "zanga" entre ele e o irmão mais velho, o príncipe William.

"É assim, nós somos irmãos e seremos sempre irmãos. Certamente, que, de momento, estamos em caminhos diferentes, mas eu estarei sempre lá para ele e sei que ele estará sempre lá para mim", afirmou o filho mais novo da princesa Diana em resposta à questão do jornalista Tom Bradby.

De seguida, o marido de Meghan Markle acrescentou o motivo do afastamento: "Não nos vemos tanto como antes, porque estamos muito ocupados, mas gosto muito dele e a maior parte dos rumores são inventados. Como irmãos, temos dias bons e dias maus."

Recorde-se que, no mesmo programa, quase a chorar, Meghan Markle falou sobre a pressão do casamento e da maternidade e da forma como lidou com os novos desafios: "Ter um bebé, sabe, e especialmente enquanto mulher, é demasiado."

Assista, agora, ao documentário na íntegra.