Joana Madeira: "Tenho pena de ter partilhar este mundo com pessoas assim"

Margarida Santos
Joana Madeira na Selfie
Joana Madeira sobre Manuel Luís Goucha: "É o meu pai televisivo"
Será que Joana Madeira vai fazer par romântico com Pedro Barroso?
A viajar pela Costa Vicentina, Joana Madeira realiza sonho em família
Joana Madeira mostra o corpo após cirurgia estética

Nas redes sociais, Joana Madeira tem sido alvo de duras críticas devido a uma publicação que envolvia o nome de Donald Trump.

A comediante, que utiliza, frequentemente, o Instagram para partilhar a sua opinião sobre os mais diversos temas, recebeu comentários menos positivos, e chegou mesmo a apagar o que tinha escrito.

No entanto, mais tarde, Joana Madeira decidiu voltar ao tema e fazer uma nova publicação no Instagram, reforçando a posição que, anteriormente, tinha defendido.

"Ontem, escrevi um post com a minha opinião sobre aquela que poderá ser a terceira guerra mundial. Escrevi contra o Trump, contra todas as pessoas que apoiam e votam no Trump e contra todos aqueles que defendem ideias iguais ao parecidas ao Trump, bem como todos os trumps que chegam ao poder. Passado três horas de post, tive que o apagar! O ódio e a guerra por parte de pessoas com estas ideias são tão grandes que percebi, perfeitamente, porque estão todos à espera para criar uma guerra", escreveu.

"Chamava, no mesmo post, estas pessoas de egoístas e ignorantes. É verdade. Quando não se vê o que está a acontecer e a fazer ao mundo, à nossa volta, é exatamente isso que se é. Disse, e volto a dizer, que tenho pena de ter partilhar este mundo com pessoas assim", concluiu Joana Madeira.

A humorista não deixou, mais uma vez, ninguém indiferente e, até o marido, Eduardo Madeira, comentou: "Nunca te cales. E contra mim falo."