Joana Madeira em topless: "Para os que me ofenderam, esta foto é a minha resposta"

Igor Pires
Joana Madeira na Selfie
Joana Madeira sobre Manuel Luís Goucha: "É o meu pai televisivo"
Será que Joana Madeira vai fazer par romântico com Pedro Barroso?
A viajar pela Costa Vicentina, Joana Madeira realiza sonho em família
"Apanha Se Puderes" com Julie Sergeant, Cassiano Carneiro, Joana Madeira e Rodrigo Trindade

A humorista Joana Madeira respondeu às críticas, após ter feito uma piada sobre a deputada Joacine Katar.

Nesta quarta-feira, dia 13, Joana Madeira viu-se envolvida numa polémica. A humorista, de 28 anos, fez uma piada sobre a decisão de os pequenos partidos terem um minuto e meio para questionarem o primeiro-ministro, António Costa, na Assembleia da República. Joana Madeira associou esta medida a Joacine Katar, deputada do partido Livre, que sofre de gaguez.

"Agora querem dar só um minuto e meio aos partidos pequenos para falar. É injusto. A Joacine não chega a dizer bom dia", brincou a mulher de Eduardo Madeira

Na caixa de comentários, vários seguidores criticaram esta piada, o que mereceu resposta de Joana Madeira.

"Bem, vamos lá ver se nos entendemos todos até porque, uma piada é só uma piada, sem ofensa, e nada justifica as ofensas que me estão a fazer. Primeiro, se são meus fãs, ou se me seguem por aqui, como dizem já deviam ter percebido que não querendo explicar as minhas ideologias políticas sempre defendi e defendo a Joacine. Nunca escondi que simpatizo com ela. O meu último post não é uma ofensa à Joacine. Sou das que defende sempre que nunca se deve ofender ninguém por mais que isso nos custe", começou por escrever a humorista na legenda de uma imagem na qual surge em topless e a fazer um manguito.

"Eu própria, quando quero falar muito rápido ou estou atrapalhada gaguejo. Todos já gaguejamos uma vez na vida. A minha piada, e lamento que os que não perceberam não tenham inteligência para a perceber, era para a própria assembleia por ter reduzido o tempo de antena para um minuto e meio para os pequenos partidos", acrescentou Joana Madeira.

No final do desabafo, a humorista aproveitou para fazer mais uma piada: "A Joacine foi apenas um exemplo. Já tornei publico que o partido que mais me ocupa o coração é o PURP (Partido unido dos reformados e pensionistas) e é com eles que estou preocupada. Convenhamos que um minuto e meio de palavra para idosos é apenas o tempo de eles lá chegarem. Obrigada a todos e beijinhos Para os que me ofenderam, esta foto é a minha resposta".

Veja, agora, a imagem de Joana Madeira em topless, na galeria de fotografias que preparámos para si.