Kate Middleton brilha com nova versão de um dos vestidos preferidos

Kate Middleton visita o Anna Freud National Centre for Children and Families
Kate Middleton e príncipe Harry juntos no Dia ANZAC
Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Kate Middleton recorda os tempos de escuteira
Meghan Markle gasta sete vezes mais em roupa durante a gravidez do que Kate Middleton

Sozinha, Kate Middleton brilhou num evento em que esteve rodeada de crianças com uma nova versão de um dos seus vestidos favoritos.

A duquesa de Cambridge, de 37 anos, patrona do Centro Nacional Anna Freud para Crianças e Famílias, marcou presença na abertura oficial das instalações deste espaço, na Rodney Street.

Para o evento, Kate Middleton elegeu um vestido verde Emilia Wickstead, a que juntou uns sapatos de salto de camurça Gianvito Rossi e uma clutch Mulberry, ambos em tom nude.

A mulher do príncipe William usou um colar e uns brincos Kiki McDonough.

Esta não é a primeira vez que a duquesa de Cambridge usa um vestido Emilia Wickstead, depois, de num outro evento, em julho de 2017, ter optado pelo mesmo modelo, mas em tom lavanda, que voltou a usar em outubro de 2018.

Recorde-se que Kate recebeu, recentemente, da rainha Isabel II o título de Dame Grand Cross da Royal Victoria Order, atribuído pela soberana como presente pelo oitavo aniversário do casamento dos duques de Cambridge, que foi assinalado a 29 de abril.

Veja, na galeria, as imagens do look usado pela duquesa, bem como as ocasiões anteriores em que Kate Middleton usou a criação de Emilia Wickstead.