Rainha Isabel II concede o mais alto reconhecimento da monarquia a Kate Middleton

Kate Middleton e príncipe Harry juntos no Dia ANZAC
Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Kate Middleton recorda os tempos de escuteira
Meghan Markle gasta sete vezes mais em roupa durante a gravidez do que Kate Middleton

Kate Middleton recebeu o título de Grande Dama da Ordem Real Victoriana, no dia em que celebrou oito anos de casamento com o príncipe William.

No dia em que celebrou oito anos de casamento com o príncipe William, Kate Middleton recebeu um presente muito especial por parte da rainha Isabel II.

A monarca britânica concedeu o mais alto reconhecimento da monarquia à mulher do príncipe William, o título de Grande Dama da Ordem Real Victoriana.

A distinção surge como reconhecimento do trabalho realizado por Kate Middleton ao serviço da família real.

A esposa de William receberá um distintivo, a cruz de Malta com um medalhão representando a cifra real da Rainha Vitória, que deverá ser preso a uma faixa, sobre fundo de cor azul, que vai do ombro direito até à anca esquerda.

Este reconhecimento já tinha sido dado pela rainha à nora, Camilla Parker Bowles, durante a celebração do jubileu da rainha Isabel II, em 2012, aquando do sétimo aniversário do casamento com o príncipe Carlos.

Porém, nem tudo corre bem para a duquesa de Cambridge, que viu o aniversário de casamento ameaçado pelos rumores de uma possível traição de William com uma das suas melhores amigas, Rose Hanbury.

Recorde-se que William e Kate se casaram a 29 de abril de 2011 e têm três filhos: George, Charlotte e Louis.