urlvisit

Com Meghan Markle ausente, Kate Middleton brilha nas celebrações da Páscoa com look reciclado

Rainha Isabel II celebra 93 anos no domingo de Páscoa
Como seria se a princesa Diana conhecesse Kate Middleton e Meghan Markle?
Kate Middleton recorda os tempos de escuteira
Meghan Markle gasta sete vezes mais em roupa durante a gravidez do que Kate Middleton
Rainha Isabel II trata Meghan Markle e Kate Middleton de forma diferente?

Kate Middleton participou nas tradicionais celebrações da Páscoa e brilhou com um conjunto em tons de azul claro, que já tinha usado em 2014.

No domingo de Páscoa, os membros da realeza britânica reuniram-se para as habituais celebrações que coincidiram com o 93.º aniversário da rainha Isabel II.

Kate Middleton e o príncipe William foram duas das figuras que mais se destacaram, assim como o príncipe Harry que compareceu sozinho, dado que Meghan Markle se encontra na reta final da gravidez.

Para a ocasião, a duquesa de Cambridge elegeu um conjunto em tons de azul claro, composto por um vestido e um casaco, Alexander McQueen, acompanhado por uns stilettos e uma carteira, ambos da marca britânica Emmy London, e um chapéu Jane Taylor.

O visual escolhido pela mulher de William já tinha sido usado há cinco anos, durante uma viagem à Austrália.

Também os brincos que Kate Middleton exibiu são uma joia com um significado muito especial para a duquesa de Cambridge, uma vez que são uma criação Robinson Pelham que usou no dia do casamento com o príncipe William.

Um dos momentos que maior atenção centrou foi quando Kate Middleton foi fotografada, na chegada à capela de St. George, a fazer uma reverência à rainha Isabel II com um grande sorriso estampado no rosto.

Veja na galeria as imagens das celebrações da Páscoa e assista ao vídeo da chegada da família real à capela de St. George.