No Instagram

De "brasa" a "bonitão": Pedro Teixeira posa em tronco nu e fãs ficam de queixo caído

Pedro Teixeira está a desfrutar de um período de férias nas Ilhas Baleares.

Depois de ter estado em Ibiza, Pedro Teixeira rumou a Formentera para prosseguir com o período de descanso de que está a usufruir. O destino, aliás, foi a única palavra escolhida para legendar a mais recente fotografia partilhada, no Instagram, pelo ator.

Na imagem, Pedro Teixeira aparece em tronco nu e com uma toalha. evidenciando a boa forma física em que se encontra. "Ale guapo", comentou Ana Brito e Cunha, colega de elenco de "Festa é Festa".

Vários fãs do também apresentador deixaram outros elogios. "As férias fazem-te bem!"; "Mereces o melhor!"; "Grande Teixeirinha. Que bonito! Adoro-te!!; "Jesus"; "Bonitão"; "Ês lindo, Teixeirinha. Mereces esse descanso. Boas férias. Beijocas"; "Trabalhas muito. Que férias tão merecidas"; "Foguinhos para esta brasa" e "Uau" são algumas das reações que podem ser lidas, além de múltiplos emojis de labaredas.

Além da novela de que é um dos protagonistas, Pedro Teixeira está atualmente dedicado ao reboot da série "Morangos com Açúcar", no qual volta a interpretar Simão Navarro. Tem um terceiro projeto na TVI: a condução do concurso "Vai ou Racha".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Pedro Teixeira.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

 

Relacionados

Patrocinados