Festa é Festa

Pedro Teixeira revela momento insólito: "A meio do programa, as calças rasgaram-se e fiquei com o rabo todo de fora"

A propósito da presença no programa "É da Casa", o ator e apresentador Pedro Teixeira recordou um momento insólito, vivido durante um programa.

Pedro Teixeira foi um dos convidados da primeira emissão do programa "É da Casa", que, a propósito do 30.º aniversário da TVI, recorda alguns dos momentos mais marcantes da história da estação de Queluz de Baixo.

Daí que o ator e apresentador, de 42 anos, tenha sido desafiado, no Instagram da TVI, a recordar um dos momentos mais insólitos que já viveu nos 19 anos em que tem feito parte da equipa do canal de televisão.

E Pedro Teixeira fez uma "viagem no tempo" até à altura em que apresentou o "Dança com as Estrelas". "Lembro-me de estar a apresentar o ‘Dança Com as Estrelas’ e, a meio do programa, as calças rasgarem-se de alto a baixo. Fiquei com o rabo todo de fora", começou por contar.

Sendo assim, o comunicador teve de apresentar o resto do programa sempre posicionado para a frente das câmaras para que os espetadores não se apercebessem do momento insólito.

Veja, agora, o vídeo das declarações de Pedro Teixeira.

Relacionados

Patrocinados