Festa é Festa

Pedro Teixeira sobre "Morangos com Açúcar": "Éramos muito maus. E nem éramos assim tão giros"

Na estreia do programa "É da Casa", o ator Pedro Teixeira recordou a fase em que protagonizou a segunda temporada dos "Morangos com Açúcar".

Foi em 2004 que a vida de Pedro Teixeira mudou, para sempre, quando o ator foi o protagonista da segunda temporada dos "Morangos com Açúcar", ao lado de Cláudia Vieira e Mafalda Rodiles.

No programa "É da Casa" - que destaca momentos marcantes dos 30 anos da TVI -, Pedro Teixeira recordou os tempos em que fez parte do elenco da série juvenil e confessou que era um "canastrão".

"Nós éramos muito maus, a maior parte do elenco. Tínhamos quatro ou cinco que faziam aquilo bem, mas havia miúdos maus. Nós éramos maus, não há volta a dar e, olhando para ali, nem éramos assim tão giros", começou por assumir, entre gargalhadas.

Na opinião do "ex-moranguito" o segredo do sucesso dos "Morangos com Açúcar" era o facto de o elenco ser composto por "pessoas normais", o que gerava uma identificação junto do público juvenil.

Recorde-se que, desde então, Pedro Teixeira tem construído um sólido percurso na TVI. "Tempo de Viver", "Destinos Cruzados" e, mais recentemente, "Festa é Festa" são algumas das novelas de sucesso que constam no currículo. O namorado de Sara Matos tem-se destacado, também, como apresentador.

Veja, agora, a entrevista concedida por Pedro Teixeira ao programa "É da Casa" (a partir dos 01:18:00).

Relacionados

Patrocinados