Luana Piovani em pânico com acidente do filho: ''Estou tremendo''

Em lágrimas, atriz brasileira Luana Piovani revela estar de luto pelo Brasil
Luana Piovani na Selfie
Luana Piovani pede desculpa, após partilhar imagens dos colegas do filho
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam separação

Bem, de 3 anos, sofreu uma queda em casa e assustou a mãe, Luana Piovani, que partilhou a história nas redes sociais.

Luana Piovani relatou, desesperada, o acidente do filho que o deixou coberto de sangue e com um grande hematoma na cara: ''Estou tremendo''.

Bem, de 3 anos, caiu enquanto estava a brincar e foi Dom, o filho mais velho de Luana, que foi em socorro do irmão e chamou a mãe. 

"Acordei, sete horas da manhã. Estou aqui desarrumando as malas. Sobe o Dom, aos prantos. 'Mamãe, o Bem caiu e bateu a cabeça, está sangrando'. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, um corte. Estou tremendo, com frio. Não tive perna mole", contou a atriz, referindo-se a não ter desmaiado perante o cenário. 

Luana relembrou também uma situação similar com Dom, de 7 anos, há alguns tempo. "Quando eu entrei no carro, rumo ao hospital, para tirar uma tomografia da cabeça, eu me lembrei de uma vez em que o Dom foi dar um mortal na nossa casa amarela no Rio e bateu com a cabeça na quina. Aquele barulho oco, que eu me desesperei", contou a atriz que, na altura, ligou a um médico amigo que a ajudou a fazer o diagnóstico da situação e a perceber que não tinha sido grave. 

Perante a mesma situação, Luana Piovani, que recentemente se separou de Pedro Scooby, relatou que teve mais "sangue frio" e que, agora, o menino está a recuperar bem.

Veja o vídeo com o relato da atriz brasileira acerca do acidente doméstico.