Luana Piovani: "Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso"

Luana Piovani pede desculpa, após partilhar imagens dos colegas do filho
Em lágrimas, atriz brasileira Luana Piovani revela estar de luto pelo Brasil
Luana Piovani prova iguarias portuguesas
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam separação
Luana Piovani na Selfie

Foi nas redes sociais que Luana Piovani pediu desculpa aos pais dos colegas do filho, por ter publicado fotografias das crianças.

Para festejar o aniversário do pequeno Dom, a atriz brasileira decidiu realizar uma festa, para a qual convidou os colegas de escola do filho. Uma festa que decidiu registar na página de Instagram, o que não foi bem recebido por alguns pais. 

Luana Piovani apagou as imagens e reagiu: "Bom dia! Você aí que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe me pela portagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá. 

"Na próxima festa, penso em como separar, na hora das fotos e filmagens, os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém. Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso", continuou.

"Já já faço outro post galera, porém só com os meus miúdos para não deixar de registar a celebração do Domzuco. Vivendo e aprendendo a jogar né", concluiu.

Luana Piovani assinalou o aniversário do filho, com uma fotografia inesperada do ainda marido, Pedro Scooby, de quem está separada, nu e com o filho ao colo.

Recorde-se que foi ao fim de oito anos de relação que Luana Piovani anunciou o fim do casamento com Pedro Scooby, com quem tem outros dois filhos: Bem e Liz.