Coberta de espuma, Luana Piovani posa nua

Luana Piovani na Selfie
Luana Piovani prova iguarias portuguesas
Luana Piovani desmistifica o conceito de mulher perfeita
Luana Piovani confessa que se apaixonou por Portugal
Será que Luana Piovani sabe o significado de algumas palavras em português de Portugal?

Sem pudores nem preconceitos, Luana Piovani "aqueceu" as redes sociais, ao publicar uma fotografia, na qual surge completamente nua.

Ao lado da banheira e com o corpo coberto de espuma, a atriz brasileira, de 42 anos, voltou a mostrar a sua ousadia.

A publicação não passou despercebida aos olhares dos fãs que, entre elogios, a apelidam de "diva" e "deusa".

Recorde-se que Luana Piovani é mãe de três crianças, Liz, Bem e Dom, fruto do casamento com Pedro Scooby.

A atriz, que se mudou para Portugal, teve uma participação muito especial numa das galas do "Dança com as Estrelas", no papel de jurada da pista de dança mais famosa do país.

Apesar da distância, Luana Piovani não esquece o Brasil. Depois do rompimento de uma barragem em Brumadinho, Minas Gerais, que provocou a morte de várias pessoa e centenas de desaparecidos, a atriz não se mostrou indiferente à tragédia.

O drama foi vivido pelos familiares e amigos das vítimas e, claro, um pouco pelo mundo inteiro, especialmente, pelos brasileiros que, a sofrer com a situação, manifestam a sua compaixão nas redes sociais, como foi o caso de Luana Piovani, que partilhou um vídeo emotivo, depois de ter tomado conhecimento dos últimos desenvolvimentos da tragédia.

"Não consigo nem postar nada, nem fotos dos meus filhos, nem nada... porque não me consigo conformar com a situação que o Brasil está vivendo. Fico, aqui, vendo os vídeos das pessoas, das imagens dos animais, daquela lama descendo, as pessoas sendo desenterradas das lamas. Eu vi um vídeo, agora, tão comovente, de uma mulher, querendo notícia do marido, dizendo: 'Ele pode ser substituível para vocês, mas, para mim, não é porque ele é pai da minha filha. Até quando a gente vai conseguir ser tratado dessa maneira, como lixo nesse país. Ninguém diz nada. Mariana aconteceu há três anos e não aconteceu nada com ninguém. [...] Eu estou de luto", foram as palavras da atriz brasileira.