Fernanda Serrano quebra silêncio sobre o divórcio em entrevista exclusiva a Manuel Luís Goucha

Fernanda Serrano quebra silêncio sobre divórcio em entrevista exclusiva a Manuel Luís Goucha
Fernanda Serrano na Selfie
Famosos homenageiam Fernanda Serrano
Fátima Lopes entrevista Fernanda Serrano
Diogo Infante e Fernanda Serrano em "Jogo Duplo"

Após o anúncio do divórcio de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano deu a primeira entrevista televisiva a Manuel Luís Goucha.

É já esta sexta-feira, dia 14, que será transmitida no "Você na TV" a primeira entrevista televisiva de Fernanda Serrano, após o anúncio do divórcio de Pedro Miguel Ramos.

A atriz deu uma entrevista exclusiva a Manuel Luís Goucha em que faz algumas revelações sobre como faz a gestão de "um projeto de amor que falece."

"Não existem essas tais fórmulas e explicações matemáticas, quem me dera que as houvesse. É sempre um falhanço, um fracasso", sublinhou Fernanda Serrano, que destacou o traço de resiliência do seu carácter: "Não me lembro de algum dia eu ter dito: 'eu desisto'. Não quero que esse dia chegue."

Recorde-se que foi no passado dia 5, que Fernanda Serrano confirmou a separação de Pedro Miguel Ramos, tendo pedido a compreensão de todos, neste que é um momento delicado para o, agora, ex-casal: "Venho por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo. Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem."

Veja, agora, o spot promocional da entrevista.