Fernanda Serrano quebra silêncio sobre o divórcio de Pedro Miguel Ramos

Fernanda Serrano na Selfie
Fernanda Serrano ensina a «Viver a Vida» em novo livro
Fernanda Serrano surpreendida pelos filhos em dia de aniversário
Famosos homenageiam Fernanda Serrano
Fátima Lopes entrevista Fernanda Serrano

A atriz Fernanda Serrano acaba de confirmar a separação de Pedro Miguel Ramos, pedindo a compreensão de todos, neste que é um momento delicado para o, agora, ex-casal.

Foi emitido um comunicado oficial, por parte da agência que representa a atriz, e as palavras de Fernanda Serrano são claras, no que ao divórcio diz respeito.

"A Força de Produção, na condição de representante de Fernanda Serrano, vem pelo presente enviar um comunicado oficial da atriz, o qual pode ser lido na íntegra abaixo", lê-se no início da declaração.
 
"Olá a todos. Venho por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo", começou por esclarecer a atriz. 

"Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem. Um abraço a todos e bom trabalho", concluiu.

Recorde-se que a atriz e Pedro Miguel Ramos subiram ao altar em 2004 e têm quatro filhos em comum.