Nacional

"Tens namorada?": Pedro Hossi responde!

O ator Pedro Hossi esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e respondeu a uma questão sobre a vida pessoal.

Numa entrevista descontraída, concedida ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara", Pedro Hossi fez uma retrospetiva da vida profissional, sem deixar de abordar o lado que poucos veem, fora do pequeno ecrã.

Por exemplo, após Pedro Hossi assumir que se dedica bastante às lides domésticas, Ana Rita Clara afirmou de seguida: "Casa arrumada, cabeça arrumada... E o coração? Também está arrumado?"

"Acho que é bem interessante essa questão do 'coração', porque... [alguma hesitação]. Antes de mais, digo-te uma coisa: nunca escondi relações. Nunca. Até mesmo antes deste reconhecimento e tudo mais, nunca escondi. Mas passei a ser um pouco mais cuidadoso com esse tema das relações", começou por afirmar o ator, de 44 anos.

"Há coisas que devem ser saboreadas e guardadas e, a partir do momento em que é do domínio público, a sensação que me dá é que já tens algo a jogar contra ti. Não sei... Tenho sido muito cuidadoso em relação a essa questão das relações. Não é que esteja a esconder", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Pedro Hossi ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

 

Relacionados

Patrocinados