Entrevistas

Pedro Granger abre o coração: "Viver em ansiedade e insatisfação era uma realidade"

Presente na ModaLisboa, o ator e apresentador Pedro Granger falou sobre o regresso ao trabalho após um período de ausência.

Longe vão já os meses de afastamento da vida pública de que Pedro Granger precisou. Presente no último dia da ModaLisboa, no passado domingo, 12, o ator revelou aos jornalistas que "há vários projetos" em cima da mesa.

Em representação? "Uns sim, outros não", esclareceu, acrescentando: "Uns, se calhar, vão acontecer. Outros, provavelmente, vão mesmo acontecer. E outros estão em conversação."

Com um sorriso no rosto, Pedro Granger afirmou que este "está a ser um princípio de ano muito bom, sobretudo com muitos encontros e reencontros com pessoas do meio". A tranquilidade toma agora conta do respetivo estado de espírito.

"Agora, aprendi sobretudo a dizer que não e que nem tudo é válido. Aprendi a não viver em constante insatisfação, que não tem de se ter sempre o papel principal em tudo e que não tem de se ser sempre o protagonista em tudo. As coisas vão acontecendo. Precisa-se é de se estar feliz a trabalhar", defendeu o também apresentador, de 43 anos.

"Eu não tenho de escolher ser só ator ou só apresentador. Há espaço para as duas coisas. E também tenho de saber que o tempo das coisas não é necessariamente o meu. Não tem de ser tudo como eu quero e à hora que eu quero. Faz parte", analisou ainda Pedro Granger, assumindo que "viver numa ansiedade e numa insatisfação constantes era uma realidade". "E isso não é bom. Claro que é bom ter sonhos, objetivos e fazer alguma coisa por eles, mas é de loucos viver-se sempre numa insatisfação", concluiu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Pedro Granger e do último dia da ModaLisboa Core.

Relacionados

Patrocinados