urlvisit

Após meses de ausência, Pedro Granger agradece: "Com amor, é tudo muito melhor"

Pedro Granger na SELFIE
Após estar ausente durante meses, Pedro Granger quebra silêncio: "Não temos de ter vergonha de parar"
Em dia especial, Pedro Granger canta música feita com Dina
As namoradas de Pedro Granger na ficção
Pedro Granger na ficção da TVI

Depois de ter revelado o que o levou a estar ausente durante meses, o ator Pedro Granger deixou uma mensagem especial para os seguidores.

Quase cinco meses após ter publicado o último conteúdo, no Instagram, Pedro Granger voltou às redes sociais e revelou que se afastou da vida pública porque precisava de um tempo para cuidar de si mesmo.

"Percebi que precisava de parar. Sim, porque, às vezes, preciso parar para me organizar, para perceber o que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim", explicou o ator, de 42 anos, num vídeo que foi partilhado no Instagram.

"Desde que nasci, foi das melhores decisões que tomei na minha vida. [...] Agora, estou mais tranquilo, mais sereno, mais motivado", acrescentou o, também, apresentador.

"Não há que ter vergonha de parar e de dizer que temos de tomar conta de nós. Eu não tive [vergonha de parar], não tenho e é muito bom estar de volta, assim", completou.

Agora, Pedro Granger fez uma nova publicação, desta vez, para agradecer o apoio que recebeu após ter divulgado o vídeo. "Que boas e bonitas mensagens. Obrigado. Isto, com amor assim, é tudo muito melhor", afirmou o ator.

Recorde, agora, o vídeo partilhado por Pedro Granger.