No Instagram

Pedro Granger está de luto: "Hoje, há festa no céu"

Recorrendo ao Instagram, o ator Pedro Granger chorou uma morte, através de uma mensagem emotiva.

Pedro Granger está de luto: o ator, de 43 anos, chora a morte da avó Teresa, conforme o próprio contou, no Instagram.

"Quando alguém parte, o que é que fica? Ficam histórias e memórias, lembranças, sentimentos, recordações... Todo um rol de coisas que, muitas vezes, mais cedo ou mais tarde, o tempo acaba por ir aligeirando, embaciando, e levando, também", começou por referir Pedro Granger.

Para o, também, apresentador, a avó Teresa representa "a estrutura": "Mas há uma coisa que fica. Fica e que, por mais tempo que passe, é para sempre. A estrutura. Por mais tosca, e pouco poética que a palavra possa parecer, é o que sinto, hoje."

"Os valores e a maneira de estar na vida - e nesta coisa maravilhosa a que damos o nome de família - ficam de tal maneira enraizada que pode até haver momentos em que me esqueça ou até me desvie, mas ao quais acabo sempre por voltar, porque estão lá, são e fazem parte de mim", acrescentou.

No final da mensagem, Pedro Granger deixou algumas palavras, endereçadas à familiar: "Parte da estrutura do que sou hoje veio de quem hoje vai. Quem hoje parte ajudou muito a construir. Um grande beijinho e muito, muito obrigado, minha querida avó."

"Hoje, há festa no céu", completou.

Relacionados

Patrocinados