Goucha

Após receber mensagem do pai, Pedro Crispim fica em lágrimas: "Achei que nunca ia chorar em televisão"

O comentador do "Big Brother" Pedro Crispim marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e mostrou-se bastante comovido com uma mensagem do pai.

Pedro Crispim "abriu o coração" e fez uma retrospetiva da vida pessoal e profissional, numa entrevista, concedida a Maria Botelho Moniz, no programa "Goucha".

Um dos momentos mais emotivos aconteceu, quando o comentador do "Big Brother" se comoveu com uma mensagem do pai. Nessa mensagem, o progenitor de Pedro Crispim mostrou-se bastante "orgulhoso" do filho.

"Achei que nunca ia chorar em televisão", afirmou o stylist, já em lágrimas. "O meu pai é a pessoa mais íntegra, mais atenta, mais bem formada que conheci, até hoje. A minha referência é o meu pai. A minha mãe é a cabeça de cartaz, é a relações públicas, a comunicadora. Mas o meu pai é o coração da família e da casa", acrescentou.

Pedro Crispim desabafou, ainda, sobre os problemas de saúde que o familiar tem ultrapassado: "O meu pai já passou por tantos problemas de saúde, já esteve muito mal e fico sempre perdido. Está cá, mas todos os dias são uma batalha."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Pedro Crispim ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados