Conta-me

Pedro Barroso: "A adição era o meu escape"

Numa entrevista emotiva, concedida a Manuel Luís Goucha, o ator Pedro Barroso recordou a fase de adição.

Pedro Barroso protagonizou uma entrevista emotiva, na mais recente edição do programa "Conta-me". Numa conversa com Manuel Luís Goucha, o ator, de 37 anos, recordou algumas dos momentos mais difíceis por que já passou, incluindo a fase em que sofreu de uma adição..

"Adição é uma doença de emoções, é uma incapacidade de tu lidares com as tuas emoções, fossem as boas ou as más", começou por sublinhar. "A adição era o meu escape para aquilo que não queria sentir", assinalou, ainda.

Pedro Barroso abordou, também, o caminho da recuperação. "Ninguém te vai salvar, se tu não quiseres", garantiu o artista.

Aliás, Pedro Barroso recordou que foi quando estava a participar na novela "A Herdeira" que iniciou este percurso e que não recusou ajuda, quando lha ofereceram.

"É um caminho que tens de fazer com coragem. Quis lá ficar cinco meses. Esses cinco meses foram muito importantes, fui muito feliz. São cinco meses muito difíceis, ainda para mais estando a gravar... O compromisso era muito grande", assinalou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Pedro Barroso ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados