No Instagram

Em cerca de seis meses, Paulo Fernandes perde quase 20 quilos: veja como está irreconhecível!

Foi partilhada, no Instagram, uma mudança drástica pela qual o radialista Paulo Fernandes passou, nestes últimos meses.

Recorrendo ao Instagram, Cândido Monchique decidiu partilhar a transformação radical por que Paulo Fernandes passou nos últimos meses: tal como contou o instrutor de desporto e fitness, o radialista já perdeu quase 20 quilos de dezembro de 2022 até maio de 2023.

"Este é o Paulo Fernandes, um excelente profissional, como todos sabem, e posso dizer que, como amigo, também! Conheci o Paulo a meio do mês de outubro e, desde então, temos percorrido um excelente percurso: nos dois primeiros meses, houve uma recuperação de uma lesão na lombar e, a partir de dezembro, houve uma descida dos 94 quilos até aos 77,5 quilos", começou por contar Cândido Monchique.

No final da mensagem, o instrutor mostrou-se "orgulhoso" por esta mudança: "Tudo possível graças ao esforço e à consistência do Paulo! Orgulhoso do nosso trabalho."

Na própria página de Instagram, Paulo Fernandes fez questão de destacar a transformação por que tem passado. "A meio caminho!", exclamou, na descrição de uma montagem fotográfica que compara a forma física do comunicador em julho de 2022 com a silhueta de Paulo Fernandes em maio de 2023.

Veja, agora, a imagem partilhada por Paulo Fernandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados