Internacional

A emotiva homenagem da filha de Paul Walker no novo filme "Velocidade Furiosa": veja a imagem!

O filme "Velocidade Furiosa X" conta com a participação de uma atriz muito especial!

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, de 24 anos, integra o elenco do novo filme da saga "Velocidade Furiosa", cujo pai era uma das estrelas.

"O primeiro 'Velocidade Furiosa' foi lançado quando tinha apenas um ano de idade. Cresci no set a ver o meu pai, Vin [Diesel], Jordana [Brewster], Michelle [Rodriguez], Ludacris e outros nos monitores. Graças ao meu pai, nasci na família 'Velocidade Furiosa'. Não acredito que, agora, também estarei lá. Com aqueles que estiveram por perto e me viram crescer", começou por escrever a jovem, na longa mensagem que partilhou, no Instagram.

Meadow Walker aproveitou, ainda, para fazer alguns agradecimentos, em especial ao produtor Brandon Birtell, melhor amigo do pai. "Não era possível sem ti", escreveu a modelo.

"Sou tão abençoada por poder honrar o legado do meu pai e partilhar isto com ele para sempre. Amo-vos muito a todos", rematou.

Recorde-se que Paul Walker, que dava vida a Brian O'Conner em "Velocidade Furiosa", morreu em novembro de 2013, aos 40 anos, vítima de um acidente de viação.

"Velocidade Furiosa X" chega aos cinemas portugueses no próximo dia 18 e conta, também, com a participação da atriz Daniela Melchior.

Veja, agora, a imagem partilhada por Meadow Walker, nos bastidores do filme.

 

Relacionados

Patrocinados