urlvisit

Dwayne Johnson comove fãs com homenagem surpreendente a Paul Walker

Igor Pires
Recorde o ator Paul Walker
Dwayne Johnson tem estrela no "Walk of Fame"
Dwayne Johnson na Selfie

O ator Dwayne Johnson, que também é conhecido como "The Rock", lembrou o malogrado Paul Walker.

Nesta quinta-feira, dia 12, se vivo fosse, Paul Walker completaria 46 anos. Por esse motivo, Dwayne Johnson, amigo e colega do ator na saga "Velocidade Furiosa", decidiu fazer uma primeira homenagem pública a Paul Walker, o que comoveu e surpreendeu os seguidores do Instagram.

"Nunca publiquei nada sobre o meu amigo. É uma coisa pessoal, mas prefiro manter as memórias ligadas a um vínculo privado e tranquilo", começa por escrever "The Rock".

"Mas alguma coisa hoje levou-me a pensar sobre o quão frágil a vida é para todos nós. É o aniversário do Paul e, logicamente, o seu legado está a ser celebrado em todo o mundo. A nossa amizade estava ligada às nossas filhas, Meadow e Simone, e o orgulho e proteção que tínhamos por sermos pais", acrescentou o ator.

Dwayne Johnson ainda fez referência ao recente acidente de viação de Kevin Hart: "Recentemente, fiquei assustado quando quase perdi outro amigo na estrada. Nunca sabemos o que está ao virar da esquina, por isso temos de viver o melhor que conseguirmos em homenagem aos nossos entes queridos e ancestrais que já não estão entre nós."

Recorde-se que Paul Walker faleceu em 2013, após um acidente de carro, na Califórnia.

Veja algumas das melhores fotos do ator, na nossa galeria.