No Instagram

Após sair da prisão, Patrícia Ribeiro recebe convite especial de cantora brasileira: saiba tudo!

Em liberdade condicional, Patrícia Ribeiro foi brindada com uma mensagem da também cantora Rosana.

Patrícia Ribeiro, que escolheu a SELFIE para conceder a primeira entrevista desde que saiu da prisão, recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem aos fãs.

"Um novo ciclo na minha vida. Obrigada a todos vocês pela força, carinho e coragem nesta trajetória futura. Bem haja. Confesso que sentia tantas saudades vossas, de poder partilhar convosco um pouco de mim e de receber a vossa solidariedade...", escreveu a cantora, que fora condenada a oito anos de prisão por ter extorquido um empresário, ameaçando-o com a divulgação de fotografias íntimas.

"Errar é humano e todos nós merecemos uma segunda oportunidade. Eu espero que possa contar sempre com o vosso apoio e energias positivas. Muito obrigada pelo vosso apoio", rematou.

Na secção de comentários, uma mensagem chamou a atenção de Patrícia Ribeiro. "Puxa a vida... Pareces-te comigo, hein! Quando vieres ao Brasil, avisa-me. Sucesso para ti", desejou a cantora brasileira Rosana.

"Que orgulho ter o teu comentário aqui. Quero muito conhecer-te. Será um privilégio. És maravilhosa", respondeu a artista portuguesa.

Veja, agora, as melhores imagens de Patrícia Ribeiro na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados