Em lágrimas, Jessica Athayde desabafa sobre fim do namoro com Diogo Amaral

Igor Pires
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na Selfie
Jessica Athayde vive momento de pânico com Oliver
A primeira entrevista de Jessica Athayde após ter sido mãe
Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação
Jessica Athayde mostra barriga pós-parto

A atriz Jessica Athayde fez este desabafo no documentário "Waiting for Oliver".

Foi nesta quinta-feira, dia 19, que Jessica Athayde lançou, juntamente com a Vogue Portugal, o documentário de oito episódios "Waiting for Oliver", no qual a atriz faz algumas confissões sobre a primeira experiência na maternidade. 

Além de ter abordado a experiência enquanto grávida, que define como uma fase em que se sentia "profundamente infeliz", Jessica Athayde abordou, no final do documentário, o término da relação com Diogo Amaral.

"Pode até nem ter sido dos [amores] mais compridos, porque não foi. Mas foi sem dúvida o maior amor que eu já tinha sentido. E senti que era para a vida toda. Mas não foi", começou por contar a atriz, em lágrimas. 

"Quer dizer, na verdade até que é [para a vida toda], porque temos o Oliver. E ele está acima de tudo. E somos amigos, respeitamo-nos e queremos os dois a mesma coisa, e eu acho que isso é o mais importante. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, nem sempre conseguimos viver aquilo que tínhamos idealizado. E foi o que aconteceu. E por isso, a esta altura com o Oliver quase com três meses, já não estamos juntos. Mas sem dúvida que não me arrependo minimamente de nada que tenha vivido com ele, dos bons e dos menos bons momentos. Porque, apesar de tudo, deu-me a melhor coisa da minha vida, que é o nosso filho", termina Jessica Athayde.

Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral tinham assumido o namoro em maio de 2018. 

Veja a nossa galeria com algumas das melhores fotografias de Jessica Athayde e Diogo Amaral com Oliver.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Isto não é um reality show. Isto é a realidade. Sem censura e de uma honestidade pura. ‘Waiting for Oliver' é uma série online original com o cunho Vogue, para confirmar que a maternidade/paternidade é um trabalho heróico, que nem todas as gravidezes são iguais e que há mais por detrás de @jessica_athayde e @diogoamaral.oficial . Uma série com 8 episódios, para ver, no link na bio. ___ This is not a reality show. This is just reality. Not censorship and pure honesty. ‘Waiting for Oliver' is a Vogue Portugal original series, that shows that maternity/paternity is a heroic job, that all pregnancies are different and that there are more behind Jessica Athayde and Diogo Amaral. Tap the link in bio to see the 8 episodes. #waitingforoliver #jessicaontherecord #vogueportugal #editorinchief @sofia.slucas #director @venustorm #executiveproducer @sofia.slucas #creativedirector @jsantanagq #music Darko - @zemanel_music #onlineseries #vogue #vogueportugal #lighthouse @lighthouse.publishing

A post shared by Vogue Portugal (@vogueportugal) on