Jessica Athayde revela: "Decidi comer parte da minha placenta"

Igor Pires
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na Selfie
Jessica Athayde vive momento de pânico com Oliver
A primeira entrevista de Jessica Athayde após ter sido mãe
Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação
Jessica Athayde mostra barriga pós-parto

A atriz Jessica Athayde fez esta confissão no documentário "Waiting for Oliver".

Foi nesta quinta-feira, dia 19, que Jessica Athayde lançou, juntamente com a Vogue Portugal, o documentário de oito episódios "Waiting for Oliver", no qual a atriz faz algumas confissões sobre a primeira experiência na maternidade. 

Além de ter abordado a experiência enquanto grávida, que define como uma fase em que se sentia "profundamente infeliz", Jessica Athayde admitiu, na sala de partos, que tomou a decisão de comer a placenta, tal como já várias celebridades internacionais o fizeram. 

"Decidi comer parte da minha placenta nuns smoothies a seguir, feitos por uma pessoa entendida que faz umas cápsulas a partir, também, da placenta. Tenho lido bastante sobre isso", contou a ex-moranguita.

Recorde-se que, a propósito do lançamento do documentário, Jessica Athayde, de 33 anos, acabou por revelar que está separada de Diogo Amaral, o pai do primeiro filho, o pequeno Oliver, de quase quatro meses.

Veja a nossa galeria com algumas das melhores fotografias de Jessica Athayde e Diogo Amaral com Oliver. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Isto não é um reality show. Isto é a realidade. Sem censura e de uma honestidade pura. ‘Waiting for Oliver' é uma série online original com o cunho Vogue, para confirmar que a maternidade/paternidade é um trabalho heróico, que nem todas as gravidezes são iguais e que há mais por detrás de @jessica_athayde e @diogoamaral.oficial . Uma série com 8 episódios, para ver, no link na bio. ___ This is not a reality show. This is just reality. Not censorship and pure honesty. ‘Waiting for Oliver' is a Vogue Portugal original series, that shows that maternity/paternity is a heroic job, that all pregnancies are different and that there are more behind Jessica Athayde and Diogo Amaral. Tap the link in bio to see the 8 episodes. #waitingforoliver #jessicaontherecord #vogueportugal #editorinchief @sofia.slucas #director @venustorm #executiveproducer @sofia.slucas #creativedirector @jsantanagq #music Darko - @zemanel_music #onlineseries #vogue #vogueportugal #lighthouse @lighthouse.publishing

A post shared by Vogue Portugal (@vogueportugal) on