Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação: "Temos o filho mais bonito do mundo"

Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação
Jessica Athayde responde a questões dos seguidores
Jessica Athayde mostra barriga pós-parto
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na Selfie
Famosos reagem ao nascimento do bebé de Jessica Athayde

Depois de vários rumores de que estariam separados, Jessica Athayde e Diogo Amaral resolveram confirmar que já não estão juntos.

Jessica Athayde aproveitou o lançamento de um projeto conjunto com Diogo Amaral, a propósito da gravidez de Oliver, o filho em comum do casal, para confirmar que o casal de atores resolveu separar-se.

"Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projecto. Mesmo!", começa por escrever Jessica Athayde, antes de revelar: "Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Amar. [..] E Diogo, porra, temos o filho mais bonito do mundo".

Também, Diogo Amaral usou o Instagram para fazer o mesmo anúncio. "Há uns meses, surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse, em vídeo, a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois, ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver", frisou o ator, que, recentemente, revelou que travou uma luta contra a toxicodependência.

Recorde-se que Oliver nasceu no passado dia 9 de junho e é o primeiro filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde. Diogo Amaral é, ainda, pai de Mateus, fruto da anterior relação com Vera Kolodzig.