Desvendados os segredos da dieta da rainha Letizia de Espanha

Rainha Letizia e rei Felipe VI em visita à Argentina
Rainha Letizia e rei Felipe VI em visita à Argentina
Rainha Letizia em visita oficial a Moçambique
Rainha Letizia recicla look que já usou 5 vezes
Rainha Letizia quebra tradição com look na missa da Páscoa
Rainha Letizia deslumbra com looks vermelhos

Considerada uma das soberanas mais elegantes da realeza europeia, a rainha Letizia de Espanha viu, agora, serem revelados os segredos da sua boa forma.

Segundo a revista Diez Minutos, a boa forma da rainha Letizia, de 46 anos, é fruto de uma dieta cuidada e muito exercício físico.

Mãe de duas filhas e com uma agenda preenchida, a mulher do rei Felipe VI não prescinde da prática de exercício físico, conciliando-o com as visitas oficiais que tem de realizar com frequência.

A rainha de Espanha recorre aos serviços, quase diários, de um personal trainner que se desloca ao Palácio da Zarzuela, onde realiza sessões de peso e de exercícios de cardio.

A publicação desvendou, ainda, que Letizia tem o hábito de fazer aulas de Zumba, boxe e uma modalidade de yoga chamada Iyengar.

Além disso, a ex-jornalista mantém uma dieta cuidada e é fã dos mais recentes procedimentos estéticos para manter a aparência jovem, que exibe nos mais diversos eventos oficiais em que participa.

A soberana espanhola segue a dieta Perricone combinada com a Mediterrânea, supervisionando os menus para que sejam o mais saudáveis possível. Tal preocupação com a alimentação terá até influenciado a ementa do colégio de Los Rosales, frequentado pelas filhas Leonor e Sofía, que inclui, agora, mais peixe e legumes.