TVI

Nuno Pardal adere ao OnlyFans: "Espero surpreender"

O ator Nuno Pardal está a dar que falar, depois de abrir uma conta na plataforma OnlyFans.

Nuno Pardal decidiu aderir à rede social OnlyFans. Na edição mais recente do programa "TVI Extra", foi divulgada a apresentação do ator, de 44 anos, nessa plataforma.

"Olá a todos! Sou Nuno Pardal, um ator com uma carreira sólida na televisão, no teatro e no cinema em Portugal. Com mais de duas décadas de experiência, encanto audiências com humor e paixão. Desde os 17 anos, descobri a minha paixão pela representação e trago personagens memoráveis para a vida. Ganhei reconhecimento na TV, no teatro e no cinema, entregando performances com veracidade e envolventes. Agradeço a todos aqueles que acompanham a minha jornada. É uma honra levar entretenimento e emoção aos corações daqueles que assistem. Espero surpreender e partilhar novas aventuras no teatro, na TV e no cinema. Obrigado, por fazerem parte dessa jornada emocionante", pode ler-se.

Ainda de acordo com o "TVI Extra", Nuno Pardal já disponibilizou dois vídeos e 11 fotos, um conteúdo a que qualquer internauta pode aceder a partir de 4.49 euros mensais. "O corpo é meu e faço o que quero", terá respondido o artista a uma publicação, citado pelo programa da estação de Queluz de Baixo, a propósito da adesão ao OnlyFans.

Veja, agora, algumas imagens sensuais de Nuno Pardal, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados