TVI

Nuno Graciano: "Nunca casei. Acho que não se trai o amor da nossa vida"

O comentador de "A Ex-periência" Nuno Graciano fez algumas revelações sobre a vida pessoal.

Nuno Graciano está de volta à televisão: o comunicador, de 54 anos, é, agora, comentador do reality show "A Ex-periência".

Numa das emissões recentes do programa "Dois às 10", Nuno Graciano começou por comentar as primeiras impressões que tem destes cinco casais que estão a dar uma nova oportunidade ao amor.

Entretanto, o antigo apresentador acabou por falar sobre a própria vida pessoal. "Tenho 54 anos e sou solteiro, até hoje. Embora tenha tido relações de vários anos, nunca casei. E acho que não se trai o amor da nossa vida. Sou um sonhador nestas coisas do amor", começou por afirmar.

"Tem de haver aquele clique. Vivi dez anos com uma pessoa e, depois, 13 anos com outra. Era o clique daquela altura, mas, mesmo assim, não foi suficiente para me casar nem com uma, nem com outra. Acho que, um dia, me cruzarei com alguém, se é que não me cruzei já, e que, sim, será o amor da minha vida", acrescentou.

Em tom de brincadeira, Luísa Castel-Branco - também comentadora de "A Ex-periência" - alertou Nuno Graciano que a atual companheira do comunicador, Talita Barbosa, estava a assistir ao programa. "Eu sei e ela sabe que, eventualmente, é ela a mulher da minha vida. Há um ano e tal [que estamos juntos]", garantiu o ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2".

Veja, agora, o vídeo do momento (a partir do minuto 06:16).

Relacionados

Patrocinados