Já é nutricionista há quantos anos?
Abri a minha clínica em 2016 e está a correr muito bem. Tenho uma equipa fantástica e a MindEat está ótima, de boa saúde e a dar muito boa saúde a todos os que lá passam.
E está sem tempo nem espaço para saudades da televisão?
Não tenho saudades. Foi um momento da minha vida. E eu faço alguma televisão enquanto nutricionista! Sinto que estou no sítio certo. Estou muito feliz com a minha carreira, mas também fui muito feliz com a minha outra carreira. Tudo tem o seu tempo. E gosto muito de televisão com nutrição [risos].
Mata-se saudades nessas idas à televisão.
Sim. Continuo a ter muito prazer em fazer programas de televisão como nutricionista. Não como apresentadora, como fazia antes.
No início, acontecia irem ao encontro dos seus serviços por conhecerem-na da televisão?
Nem por isso. Muitos pacientes vêm porque vêem as minhas publicações de Instagram com os resultados ou porque conhecem o meu trabalho [como nutricionista] por algum motivo. Ou têm uma prima, ou uma amiga...
É o passa-palavra.
Isso mesmo. Portanto, já vão com esse intuito. E eu faço muita patologia. Não faço nutrição só na perda de peso. Isso é, geralmente, um efeito colateral do meu tratamento. O que acontece é que faço muita doença oncológica, nutrição infantil, obesidade, diabetes, hipertensão... E claro que alguém que vai lá e que tem um bom resultado acaba por recomendar a outras pessoas. É assim que a clínica está cheia.