No Instagram

Rita Andrade e Chakall apaixonados? Eis a fotografia que está a suscitar dúvidas!

A nutricionista Rita Andrade e o chef Chakall podem estar apaixonados.

Rita Andrade e Chakall são namorados? A nutricionista e o chef ainda não disseram nada sobre o assunto, mas uma fotografia partilhada no Instagram levanta a dúvida. No registo, os dois mostram uma paixão que têm em comum: o Benfica.

"Chef e nutri a caminho do Glorioso", escreveu a antiga apresentadora, como legenda de uma imagem na qual surge com o chef, em Israel, onde o Benfica derrotou o Maccabi Haifa por 6 a 1, na quarta-feira, dia 2, num jogo a contar para a sexta jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

A SELFIE entrou em contacto com Rita Andrade e Chakall, na tentativa de confirmar o romance, mas até ao momento não obteve qualquer resposta.

Recorde-se que a nutricionista anunciou, em 2019, que estava separada de Nuno Ramos, com quem tem um filho, Gustavo, de 12 anos. Em 2020, a antiga apresentadora mostrou-se, no Instagram, cúmplice de um homem, cuja identidade foi preservada.

Já Chakall confirmou, em agosto, que a relação com Tâmara Castelo tinha terminado. Desta relação, nasceu Noa, de sete anos. Fruto de um anterior relacionamento, o chef é pai de Zoel, de 19 anos, Soluna, de 17, e Leanne, de 15.

Veja, agora, as melhores imagens de Rita Andrade e Chakall na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados