Entrevistas

Após dois casamentos, Inês Simões sonha com novo enlace? Eis a resposta... inusitada!

Em exclusivo à SELFIE, Inês Simões contou se pretende casar-se pela terceira vez. E as gargalhadas tomaram conta da comentadora do programa "TVI Extra"...

Na sequência de ter revelado à SELFIE que está "solteira", Inês Simões foi questionada sobre a hipótese de voltar a trocar juras de amor eterno, após dois casamentos falhados.

"Não, não!", apressou-se a responder a comentadora do programa "TVI Extra", em declarações exclusivas. "É uma canseira, é uma grande despesa! Depois, se corre mal, sai um divórcio e uma pensão para o advogado", fundamentou, acrescentando, entre risos: "Não vale a pena!"

A conversa decorreu à margem do terceiro e último dia do NOS Alive 2023, onde Inês Simões falou sobre a possibilidade de voltar a apaixonar-se. "Se tiver de surgir, surgirá. Mas não procuro. Vou fazer 40 anos, na próxima quarta-feira, e estou superbem, superplena e a aproveitar a vida, que é o mais importante", defendeu.

Inês Simões, recorde-se, tem uma filha, Beatriz, de 13 anos, nascida do casamento com o árbitro Duarte Gomes. Antes, a atriz fora casada com o ator Luís Lourenço, por quem se apaixonou nas gravações da terceira temporada da série da TVI "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Simões.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados