Big Brother

Inês Simões sobre casamento de Bruno de Carvalho: "Acaba por ser uma chapada de luva branca"

Momentos antes de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida oficializarem a relação, Inês Simões, madrinha do noivo, falou com a SELFIE sobre o dia especial do casal que se apaixonou no "Big Brother Famosos".

Oito meses depois de se terem conhecido no "Big Brother Famosos", Bruno de Carvalho e Liliana Almeida oficializam a união. Inês Simões, madrinha do noivo, confessa que não esperou que este dia chegasse tão rápido.

"Conheço o Bruno há vários anos e senti, assim que ele vestiu o fato de treino verde da Lili, que isto ia dar romance", contou Inês Simões à SELFIE, antes de frisar: "Senti logo que ia dar romance. Não senti é que ia dar casamento no próprio ano, mas isto é bom, porque são os dois muito intensos, muito românticos e genuínos."

"Acaba por ser uma chapada de luva branca para muitas pessoas que os criticaram na altura em que eles estavam na casa. Muitos disseram que era jogo e estratégia e aqui estamos nós num mega casamento a celebrar o amor destas duas pessoas", afirmou a madrinha do noivo.

 

 

Relacionados

Patrocinados