TVI

Inês Simões submete-se a cirurgia estética: "Não me sentia bem com algumas zonas do meu corpo"

A atriz Inês Simões contou, no Instagram, que se submeteu a um procedimento estético, cujos resultados já são evidentes.

Conforme contou, recorrendo ao Instagram, Inês Simões deixou os "preconceitos" e as "inseguranças" para trás e recorreu a uma lipoescultura para aumentar a autoestima.

"Não me sentia bem com algumas zonas do meu corpo. Apesar de ser uma medricas de primeira apanha, a lipoescultura é bastante simples e de rápida recuperação! Os resultados? Bom, esses são graduais e começam a notar-se ao fim de dois/ três meses!", começou por exclamar, na legenda de um vídeo, no qual mostra o "antes" e o "depois" da intervenção.

"As coxas internas, os braços, as costas e as ancas eram zonas que me incomodavam bastante", acrescentou, ainda, a atriz, de 38 anos, realçando, assim, os motivos para se ter submetido a uma lipoescultura.

No final, Inês Simões deixou um conselho a todos os seguidores: "Se ficamos por aqui? Não ficamos… Mas, em breve, conto o resto! Quero apenas dizer-vos ainda que, se não se sentirem bem com alguma parte do vosso corpo em que a cirurgia plástica pode ajudar, não se deixem levar por preconceitos ou inseguranças. A vida é só uma e temos de nos sentir bem!"

Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês Simões.

Relacionados

Patrocinados