Sabri Lucas no hospital com o filho devido a suspeita de Covid-19

Sabri Lucas passou a manhã isolado na casa de banho de um centro de saúde com o filho Noah, que apresenta febre alta.

Em quarentena há 12 dias, Sabri Lucas vive, agora, momentos de angústia devido à suspeita de que o filho Noah esteja infetado com Covid-19.

O ator e Noah, de sete anos, mostram-se, através de um vídeo, isolados na casa de banho do Centro de Saúde de São João do Estoril, onde passaram a manhã desta terça-feira, dia 24.

"Não estranhem, porque assim tem de ser, até é um dos melhores sítios porque, caso o meu filho necessite de ir à casa de banho, já cá está e não precisamos de estar em contacto com ninguém. Já foram feitos alguns teste aos Noah, ele está com febre alta desde segunda-feira, estamos fechados há 12 dias em casa. Resolvemos tirar os nossos filhos da escola mesmo antes de mandarem fechar", explicou o ator.

Mais tarde, já no Hospital Dona Estefânia, Sabri Lucas fez um novo vídeo para fazer o ponto da situação. "Meu queridos, quero agradecer a todos. A febre ainda está alta, mas o quadro está estável, já fez mais mais testes, estamos à espera. Sei que vai ser bem tratado. Queria pedir para pararmos de criticar o sistema de saúde. Vai tudo correr bem, finalizou o ator, mostrando-se confiante no SNS.

Recorde-se que Sabri Lucas é ainda pai de Inês, de 10 anos, e Vicente, de quatro, fruto do relacionamento com Vanessa Santos.

Veja, abaixo, os vídeos partilhados pelo ator, no Instagram.