Família de Enrique Iglesias de luto devido a coronavírus

Enrique Iglesias na SELFIE
Anna Kournikova e Enrique Iglesias foram pais pela terceira vez
As primeiras imagens dos gémeos de Enrique Iglesias e Anna Kournikova

Carlos Falcó, padrasto do cantor, faleceu devido a infeção por Covid-19.

Carlos Falcó, de 83 anos, era, atualmente, marido de Esther Doña, mas o ex-presidente do Real Madrid, em 1980, casou com Isabel Presley, mãe do cantor Enrique Iglesias, e tiveram uma filha em comum Tamara Falcó.

O empresário esteve internado nos cuidados da Fundación Jiménez Díaz de Madrid, mas não resistiu às complicações decorrentes da infeção provocada pelo novo coronavírus.

Neste momento de dor, Tamara tem recebido o apoio de toda a família. Nas redes sociais, a empresária partilhou uma imagem antiga, na qual surge ao colo do pai.

O empresário deixa mais três filhos, Lorenzo Sanz, Fernando Sanz e Malula, que também usaram as redes sociais para expressar a sua dor.

O filho Lorenzo Sanz Jr., ex-jogador de basquete, deixou a seguinte mensagem no Twitter: "O meu pai acabou de morrer. Ele não merecia esse final. Era das pessoas mais gentis, corajosas e trabalhadoras que já vi. A sua família e o Real Madrid eram sua paixão. A minha mãe e os meus irmãos desfrutaram de todos os seus momentos com orgulho. DEP."

Fernando Sanz, ex-jogador do Real Madrid,usou a mesma rede social para escrever: "Hoje é o dia mais triste da minha vida, deixou-nos um grande pai e um grande avô, uma pessoa única, que se fez a si mesmo e cumpriu tudo a que se propôs, mas o seu maior sucesso foi a família. Papa, amo-te e sempre irás cuidar de nós."

Já Malula escreveu uma dedicatória no Instagram, acompanhada de uma fotografia na companhia do pai, em frente ao estádio: "Gostaria de ter uma escada para o céu e poder abraçar-te novamente, pai. Não consigo encontrar palavras para descrever a dor que sinto. Adoro-te."