Clara de Sousa mostra como se protege do coronavírus e é elogiada: "Boa ideia para o teclado"

Clara de Sousa na SELFIE
«Clara de Sousa respondeu...»
«Eu ligo já para a Clara de Sousa e pergunto-lhe»
Cristiano Ronaldo ensina os filhos a protegerem-se contra o coronavírus
Em quarentena longe da filha, Débora Nascimento faz teste para coronavírus

A jornalista Clara de Sousa está de volta ao trabalho, em segurança.

Foi no domingo, dia 22 de março, que Rodrigo Guedes de Carvalho se despediu, temporariamente, da apresentação do "Jornal Da Noite", para ficar de quarentena. "Eu triste por não ir trabalhar nos próximos dias, gosto das frentes de batalha, é lá que pertenço. Eu contente a pensar no sofá, livros e filmes que tenho em falta. Cuidem-se. Até breve", escreveu o jornalista, de 56 anos, no Instagram.

Por esse motivo, Clara de Sousa regressou ao trabalho, para apresentar o programa de informação. E, para dar o exemplo, mostrou alguns dos cuidados que tem para evitar a disseminação do coronavírus.

"De regresso ao trabalho, depois da quarentena", afirmou a pivot, na legenda de uma imagem, partilhada no Instagram, na qual é possível ver a secretária de Clara de Sousa com álcool, gel desinfetante e um kit de luvas descartáveis. Além disso, o teclado está embrulhado em papel celofane. 

Na caixa de comentários, os seguidores aplaudiram estes cuidados da jornalista, de 52 anos. "Boa ideia para o teclado", elogiou, por exemplo, uma internauta. "Torna-se mais fácil de desinfetar", respondeu Clara de Sousa.

Veja, agora, a imagem partilhada por Clara de Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.