TVI

"Big Brother": Gonçalo Quinaz arrepende-se de trair ex-companheira

Convidado do programa "Goucha", Gonçalo Quinaz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e abriu o coração para falar sobre alguns erros do passado.

  • 29 abr 2021, 21:28
Redação

Ao lado da mãe, Gonçalo Quinaz recordou a história de amor que viveu ao lado de Pamela, que é mãe de dois dos filhos do ex-futebolista.

Numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha, Gonçalo Quinaz mostrou-se arrependido por ter traído a ex-companheira, que conheceu quando tinha apenas 14 anos e com quem teve o primeiro filho aos 19 anos.

"Eu traí. [...] Arrependo-me. Ninguém gosta de ser traído, eu não gostava que me fizessem isso", admitiu o ex-futebolista.

Na altura, apesar da traição, o casal reconciliou-se e teve mais um filho, António, de dois anos, que veio juntar-se a Martim, de 16.

Da relação com Pamela, que durou quase 20 anos, Gonçalo Quinaz guarda a amizade e não tem dúvidas: "É uma mulher fantástica. Tive a sorte de ter a melhor mãe que os meus filhos poderiam ter."

Recorde-se que o ex-futebolista é, ainda, pai de Nairon, de sete anos, fruto de uma relação com Nereira Gallardo. No entanto, está impedido de ver o filho por decisão do tribunal.

Atualmente, Gonçalo Quinaz namora com Jéssica Nogueira, que conheceu no  "Big Brother - Duplo Impacto".

Relacionados

Patrocinados