"Big Brother". Jéssica Nogueira: "Não consigo. Isto não dá para mim"
Foi através das redes sociais que Jéssica Nogueira partilhou com os seguidores a razão pela qual não tem carta de condução.
- 29 abr 2021, 17:09 Redação
01:19
Jéssica Nogueira: "Isto não dá para mim"
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam declarações de amor
01:05
"Big Brother": Jéssica Nogueira fala sobre relação com Quinaz
01:18
Jéssica Nogueira mostra Gonçalo Quinaz a aspirar a casa
No Instagram, a empresária publicou um vídeo, no qual explicou que não conseguiria conduzir um automóvel.
"Eu não tiro a carta, porque tenho medo", começou por contar a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".
"Não consigo, assusto-me ao ver os carros e as motos à minha frente... Depois, estou com o coração com ansiedade, isto não dá para mim. Prefiro que alguém me leve de um lado para o outro", explicou Jéssica Nogueira.
Veja, agora, o vídeo.
