Sete meses depois, o reencontro de Gonçalo Diniz com o pai
Foi através das redes sociais que Gonçalo Diniz partilhou com os fãs que voltou a estar com o pai, ao fim de sete meses afastados.
- 29 jul 2020, 09:57 Redação
01:01
Sete meses depois, o reencontro de Gonçalo Diniz com o pai
Gonçalo Diniz na SELFIE
00:58
Gonçalo Diniz: "Como é que uma pessoa ultrapassa uma situação quase terminal?"
01:01
Batalha contra o cancro inspira Gonçalo Diniz
00:28
Após novos exames no hospital, Gonçalo Diniz partilha vídeo emocionante
"Sete meses sem ver o grande Dom Macário Diniz. Ele voltou! Pai mais lindo do mundo", escreveu o ator, no Instagram.
Gonçalo Diniz gravou, ainda, um vídeo, que mostra o momento em que os dois se juntaram para um almoço de família.
Recorde-se que o ator mantém um relacionamento com Sofia Cerveira, com quem tem uma filha, Vitória, de quatro anos.
