urlvisit

Gonçalo Diniz conta como começou a história de amor com Sofia Cerveira: "Nunca mais nos largámos!"

Como Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira se conheceram
Gonçalo Diniz antes de conhecer Sofia Cerveira: «Eu era um pinga-amor»
Gonçalo Diniz: «Eu vi a luz divina»
Gonçalo Diniz interpreta um amante na peça «Ding Dong»
Gonçalo sobre João Ricardo: «É o meu príncipe»

Gonçao Diniz esteve no "você na TV" a falar sobre os últimos projetos, bem como sobre a história de amor que vive ao lado de Sofia Cerveira, que o ajudou a vencer um cancro.

Gonçalo Diniz revelou como iniciou a relação romântica com Sofia Cerveira, após anos de amizade: "Nunca mais nos largámos!".

Assumindo que antes de namorar com a apresentadora era um "pinga-amor", o ator afirmou: "Eu não tría, eu tinha era várias amigas coloridas."

"O Gonçalo é uma inspiração para mim", afirmou Sofia Cerveira, deixando o ator emocionado.

Gonçalo Diniz falou, ainda, embevecido, da filha Vitória, que, segundo o ator, tem um feitio vincado "como o pai" e da forma como lidou com a doença, quando lutou contra um cancro no testículo: "Eu vi a luz divina."

Agora, além de estar em cena na peça "Ding Dong", até 23 de janeiro, no teatro Armando Cortez, Gonçalo Diniz está a preparar um filme, como o nome "Vitória", sobre a "forma de pensamento e de lidar com a doença" que o ajudou a vencer o cancro.

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, o ator recordou, também, o amigo João Ricardo, que faleceu em 2017. "É o meu príncipe", afirmou Gonçalo Diniz, evocando a memória do ator: "Cada vez que entro em cena, beijo uma foto do João e uma andorinha que ele me deu."