Gonçalo Diniz revelou como iniciou a relação romântica com Sofia Cerveira, após anos de amizade: "Nunca mais nos largámos!".
Assumindo que antes de namorar com a apresentadora era um "pinga-amor", o ator afirmou: "Eu não tría, eu tinha era várias amigas coloridas."
"O Gonçalo é uma inspiração para mim", afirmou Sofia Cerveira, deixando o ator emocionado.
Gonçalo Diniz falou, ainda, embevecido, da filha Vitória, que, segundo o ator, tem um feitio vincado "como o pai" e da forma como lidou com a doença, quando lutou contra um cancro no testículo: "Eu vi a luz divina."
Agora, além de estar em cena na peça "Ding Dong", até 23 de janeiro, no teatro Armando Cortez, Gonçalo Diniz está a preparar um filme, como o nome "Vitória", sobre a "forma de pensamento e de lidar com a doença" que o ajudou a vencer o cancro.
Durante a conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, o ator recordou, também, o amigo João Ricardo, que faleceu em 2017. "É o meu príncipe", afirmou Gonçalo Diniz, evocando a memória do ator: "Cada vez que entro em cena, beijo uma foto do João e uma andorinha que ele me deu."