urlvisit

Joana Cruz submete-se a procedimento estético: "O que servir para me sentir bem"

Joana Cruz submete-se a intervenção estética e mostra resultado
Liliana Campos partilha algumas das melhores imagens com Joana Cruz
Joana Cruz mostra luta contra um cancro na mama
Joana Cruz na SELFIE

Após a queda capilar devido aos tratamentos oncológicos, Joana Cruz submeteu-se a um procedimento estético para melhorar a autoestima.

A locutora decidiu submeter-se a uma técnica capilar que permite recuperar a expressão facial, ao colar fios, sintéticos ou naturais, na própria sobrancelha. Joana Cruz mostrou o procedimento num vídeo que publicou nas redes sociais.

"Cuidar da moldura dos olhos, para não perder a expressão que é levada com o cair do pelo da sobrancelha... Doentes oncológicos em tratamento não podem fazer microblading, por isso [...] voltam a dar-nos expressão com os pelos colados, um a um, para nos devolver enquadramento (haja paciência)" começou por escrever.

"O que servir para me sentir bem está a valer e, tal como partilharam comigo esta técnica que desconhecia, deixo aqui a demonstração", acrescentou.

"E que os nossos olhos sorriam sempre", rematou.

Recorde-se que Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro na mama, no passado mês de janeiro, e, desde então, tem-se mostrado confiante com a recuperação, no decorrer dos tratamentos.

Assista, agora, ao vídeo.