Zara

Copie o look de sucesso de Kelly Bailey com estes vestidos (lindos) da Mango e da Zara

A Gala de Aniversário TVI foi palco de looks arrebatadores e a escolha de Kelly Bailey foi uma das mais elogiadas e, por isso mesmo, inspirámo-nos no vestido vencedor e encontrámos estas peças.

Estamos a falar de dois vestidos de marcas de fast fashion distintas, que em muito se assemelham à peça eleita por Kelly Bailey para o 29.º aniversário da TVI, assinado pela designer Rita Ibs.

Estes modelos representam, assim, a tendência cut-out, bastante presente no universo da moda deste ano, que se espelha em peças com aberturas assimétricas. Como tal, as peças que sugerimos, ideias para dias de festa, são muito idênticas nos detalhes e no corte...

Resta, então, colocar as duas opções na balança: enquanto o vestido verde da Mango, que apenas pode ser adquirido online, está à venda por 59,99 euros e é feito de um material mais pesado, prometendo, assim, um cair mais favorável, a peça da Zara é mais leve, em tecido acetinado, e, pela cor preta, garante uma maior intemporalidade, além de um preço mais acessível: 39,95 euros.

Note-se que ambos os modelos são confeccionados segundo uma produção mais sustentável, contribuindo para a preocupação do impacto ambiental.

Veja as imagens das peças, na galeria de fotografias.

Relacionados